Ceará Acontece: Prefeito de Senador Sá Bel Junior reduz seu próprio salário e dos secretários do município

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito de Senador Sá Bel Junior reduz seu próprio salário e dos secretários do município

A redução no salário do prefeito foi em torno de 37%, e dos secretários em 60%, gerando uma economia para os cofres públicos do município de mais de Um Milhão e Quinhentos Mil Reais. (Foto: reprodução)


Em um momento onde a opinião pública reprova a atuação da maioria dos políticos brasileiros, surge um bom exemplo, o prefeito da cidade de Senador Sá, na região norte do Ceará, Bel Júnior, tomou uma decisão no mínimo inusitada, e que vai na contra mão do que realmente acontece na mudança de gestores nos municípios depois das eleições.

 

Com pouco mais de um mês do seu primeiro mandato, ao invés de aumentar o seu salário e o dos secretários, o que de fato acontece em muitos municípios do País, o prefeito revogou a lei deixada por sua antecessora que aumentava os vencimentos dos gestores.

 

A redução no salário do prefeito foi em torno de 37%, e dos secretários em 60%, gerando uma economia para os cofres públicos do município de mais de Um Milhão e Quinhentos Mil Reais.

 

Ao comentar o fato, Bel Júnior disse que, não é justo uma cidade pobre, e passando por todas as dificuldades em virtude da pandemia, comportar tal aumento, e que sua missão e de sua equipe é desenvolver o município e melhorar a qualidade de vida da população.

*Com informações: Elton Albuquerque




Nenhum comentário: