Ceará Acontece: Catunda, Massapê, Uruoca e Santana do Acaraú estão elegíveis para receber as vacinas contra Covid-19

sábado, 3 de abril de 2021

Catunda, Massapê, Uruoca e Santana do Acaraú estão elegíveis para receber as vacinas contra Covid-19

 

Após a atualização dos dados do sistema da Secretaria de Saúde do Estado, constatou-se que quatro municípios estariam dentro das metas estabelecidas; Catunda, Massapê, Uruoca e Santana do Acaraú.


Os municípios de Catunda, Massapê, Uruoca e Santana do Acaraú, estão elegíveis para receber as novas doses de vacinas contra Covid-19, por atingirem a meta de vacinação, diferente do que foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado, que atendendo a determinação do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), elencou os municípios que não atingiram um percentual de vacinação de 85% das doses recebidas.

 

A decisão impacta diretamente no novo lote de vacinas  que chegou ao Estado nesta quinta (01/04), com 371 mil doses, sendo  344 mil doses de CoronaVac e 27.750 de AstraZeneca.


 

Inicialmente saiu uma lista com 37 municípios que não receberiam o imunizante, porém, após a atualização dos dados do sistema da Secretaria de Saúde do Estado, constatou-se que quatro municípios estariam dentro das metas estabelecidas; Catunda, Massapê, Uruoca e Santana do Acaraú. Reveja clicando aqui.

(Sobral em Revista)

 

Nenhum comentário: