Ceará Acontece: Confira lista das famílias que receberão o Vale Gás Social no Ceará

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Confira lista das famílias que receberão o Vale Gás Social no Ceará

 

Serão 130.314 tíquetes entregues no início de abril. Em maio, outros 125.263 vales gás serão entregues.

No final da tarde desta quarta-feira (31), o Governo do Ceará divulgou a lista das 250 mil famílias que serão beneficiadas com o Vale Gás Social. O projeto, que foi anunciado pelo governador Camilo Santana no dia 22 de março, vai entregar botijões de gás em todos os 184 municípios cearenses.

                                                           

A lista com os beneficiados foi publicada no site da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). Clique AQUI para conferir se você é um dos contemplados com a ação.



“A partir dos critérios determinados em decreto assinado pelo governador Camilo Santana identificamos as famílias beneficiárias. Essa relação será compartilhada com as gestões municipais para que, quando estas estiverem com os Vale Gás em mãos, possam entregar às famílias o mais rápido possível”, explica Socorro França, titular da SPS.

 

Segundo a secretaria, as prefeituras devem receber o primeiro lote do benefício na próxima semana e realizar a distribuição dos botijões. Serão 130.314 tíquetes entregues no início de abril. Em maio, outros 125.263 vales gás serão entregues.

 

Os contemplados são os beneficiários do Cartão Mais Infância; os inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e os atendidos pelo Bolsa Família, com renda individual inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação.

Nenhum comentário: