Ceará Acontece: Moto roubada durante assalto em Martinópole é recuperada no município de Reriutaba/CE

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Moto roubada durante assalto em Martinópole é recuperada no município de Reriutaba/CE

 

Foto: reprodução

Uma motocicleta que havia sido roubada de um professor na cidade de Martinópole no dia 26 de abril de 2021 foi recuperada pela Policia Militar no município de Reriutaba, a 55.63 km de Sobral, Ceará.


Por volta das 10h00min, do ultimo sábado (08/05) a composição do destacamento de Reriutaba, realizava patrulhamento no bairro carão, quando visualizou três indivíduos, que já são conhecidos da polícia, por cometerem pequenos delitos, um deles conhecido como "Bode", que estava pilotando uma motocicleta, e que foi possível pará-lo, pois os outros dois indivíduos empreenderam fuga.

 

O suspeito estava de posse, de uma motocicleta com queixa de roubo, que tinha sido roubada na cidade de Martinópole, no dia 26 de abril de 2021, sendo tomada de assalto.

 

Ao constatar que a motocicleta era produto de ilícito, a composição deu voz de prisão, no Bode e conduziu o mesmo até, a delegacia de polícia civil de Sobral, para os procedimentos cabíveis.


Entenda mais


O professor conhecido como Fábio Cunha, foi vítima de assalto a mão armada no Centro de Martinópole quando estava com alguns amigos na casa de uma professora e teve um celular e sua motocicleta roubada. Conforme a vítima, os criminosos chegaram em uma moto Bros preta e anunciaram o assalto. Na ação, os criminosos levaram mais dois celulares das pessoas que se encontravam no local.


Nesta quinta-feira (13), o professor publicou nas redes sociais que a moto foi recuperada pela Policia Militar no município de Reriutaba, região de Sobral.


Em sua publicação nas redes sociais, Fábio agradeceu o empenho de amigos e a mobilização da Policia Militar do Ceará para recuperação do bem.


“Externo minha sincera gratidão à todos que de alguma forma contribuíram para que ocorresse a recuperação do bem levado de forma criminosa,” escreveu Fábio em seu perfil no Facebook.


Após os procedimentos legais, o bem será devolvido ao proprietário. A motocicleta ficou no destacamento de Reriutaba, sendo apresentada na delegacia daquela cidade na segunda-feira (10).

                                                         

 

Nenhum comentário: