terça-feira, 8 de junho de 2021

Advogada sofre acidente e carro cai dentro de açude entre os municípios de Granja e Camocim

A condutora foi socorrida por populares para a UPA de Granja, local onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. 

Buracos na rodovia CE-085, entre Camocim e Granja, causaram um acidente que poderia ter tido um final trágico. Era por volta de 14:00hs desta terça-feira, 08, ocasião em que a advogada sobralense Patrícia Soares de Azevedo, 29, trafegava em seu veículo Hilux cor vinho e quando passava pela localidade de Seiscentas, em Camocim, um dos pneus de seu veículo estourou ao passar por dentro de um buraco, fazendo com que a condutora perdesse o controle, descesse a ladeira e caísse dentro de um açude que fica as margens da rodovia.

 

O veículo ficou com os pneus pra cima e rapidamente imergiu. Pra sorte da mulher, pessoas que estavam próximo ao local presenciaram o acidente e logo entraram na água para resgata-la. Ela estava bastante nervosa e saiu com algumas escoriações de natureza leve.

 

A condutora foi socorrida por populares para a UPA de Granja, local onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Policiais militares da P.R.E e do P.O.G. de Camocim estiveram no local. Um reboque retirou o veículo de dentro do açude.

(Sinhá Saboia)



Nenhum comentário: