Ceará Acontece: Assistência social ganha força com construção de 19 novos Cras pelo Governo do Ceará em investimento de R$ 25,8 mi

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Assistência social ganha força com construção de 19 novos Cras pelo Governo do Ceará em investimento de R$ 25,8 mi

 

Prefeito de Martinópole Betão Souza participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de novos CRAS. 

A construção dos equipamentos foi autorizada pelo governador Camilo Santana, na manhã desta quarta-feira (21). Serão contemplados os municípios de Aiuaba, Araripe, Caridade, Chaval, Choró, General Sampaio, Graça, Ibaretama, Ipaporanga, Jardim, Lavras da Mangabeira, Martinópole, Morrinhos, Ocara, Parambu, Quiterianópolis, Santana do Cariri, Tamboril e Uruoca.


Prefeito de Martinópole Betão Souza participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de novos CRAS.


Assinei a ordem de serviço do nosso novo CRAS, junto ao Governador do Estado, Camilo Santana, e da primeira dama, Onélia Santana. Na oportunidade reforçamos o pacto de fortalecimento das políticas públicas de assistência social com o intuito de expandir os programas e a criação de novos. O CRAS é um importante instrumento que auxilia na articulação dos beneficiários do Cartão Mais Infância e na distribuição de benefícios, como o Vale Gás. É, na voz do Governador, “a porta de entrada dos serviços de Assistência Social, onde a população tem acesso a serviços, benefícios e projetos de assistência em geral”. Em nome de todos os martinopolenses, agradeço sempre a boa parceria com o governador e o governo do Estado. E, como ele próprio disse, em breve estaremos juntos para anunciar mais coisas boas para nosso município.

BETÃO SOUZA – PREFEITO INTERINO DE MARTINÓPOLE



Nenhum comentário: