Ceará Acontece: Defesa Civil interdita sede do TJCE após incêndio

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita sede do TJCE após incêndio

 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), esteve no Centro Administrativo do Cambeba acompanhando com a presidente do TJCE

A Defesa Civil de Fortaleza interditou a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Centro Administrativo do Cambeba, após incêndio. O órgão justificou a ação após detectar risco de desabamento do prédio. Os riscos foram detectados de forma preliminar. Em outra situação, serão feitas novas vistorias e um relatório técnico após conclusão do trabalho do Corpo de Bombeiros, informou a Defesa Civil.

 

Na madrugada desta segunda-feira, 6, um incêndio de grandes proporções atingiu a sede do TJCE. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. A assessoria de comunicação do órgão informou que as chamas começaram por volta das 4h no almoxarifado. Seguranças terceirizados estavam na sede no início do incêndio.

 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), esteve no Centro Administrativo do Cambeba acompanhando com a presidente do TJCE, Naílde Pinheiro, o trabalho do Corpo de Bombeiros. “Estive nesta manhã no Tribunal de Justiça do Estado, no Cambeba, acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Perícia em relação ao incêndio ocorrido nesta madrugada na sede do órgão. Conversei com a presidente do TJ, desembargadora Naílde Pinheiro, a quem prestei minha solidariedade, colocando o Governo do Estado à disposição. Felizmente não houve vítimas. Todo o meu respeito e apoio à Justiça do Ceará”, postou o gestor estadual.

 

No local também estiveram presentes os secretários da Segurança, Sandro Caron, e da Casa Civil, Chagas Vieira, e o comandante dos Bombeiros, cel Ronaldo, destaca a assessoria de comunicação.

 

 

 

Nenhum comentário: