Ceará Acontece: Uece lança edital de matrícula para candidatos que optaram por ingresso pelo Enem

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Uece lança edital de matrícula para candidatos que optaram por ingresso pelo Enem

 

Leia o edital completo para saber as demais datas e orientações / UECE

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga edital de matrícula, do período letivo 2021.1, voltado para os candidatos que optaram pela seleção por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

O candidato concorrerá a uma vaga no curso escolhido (sujeito à disponibilidade de vagas no curso), utilizando a nota de uma das duas últimas edições do Enem, desde que tenha feito todas as provas da edição indicada, não tenha zerado em nenhuma das provas objetivas e tenha alcançado, no mínimo, 200 pontos na prova de redação. As vagas ofertadas serão preenchidas pelos candidatos com as maiores notas.

 

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, a partir de 12h, será disponibilizado o quadro de vagas, no site https://ingressantesenem.uece.br.

 

Nos dias de 1º e 4 de outubro, o candidato que pretende ingressar nos cursos de graduação da Uece com a nota do Enem deverá acessar o site o mesmo site e preencher o cadastro, informando todos os dados solicitados.

 

Em 11 de outubro, o candidato deverá verificar o resultado de sua intenção de matrícula e conferir se foi convocado para a Primeira Chamada dos Ingressantes Enem, a partir de meio-dia.

 

No dia 13, o candidato convocado na primeira chamada deverá realizar sua solicitação de matrícula na Plataforma SIGMA, das 8h às 17h, através do site https://sigma.uece.br, acessando-a com o número de seu CPF e a sua data de nascimento.

 

No dia 18 de outubro, o candidato não convocado na primeira chamada dos ingressantes Enem poderá verificar o site https://ingressantesenem.uece.br e ver se foi convocado na Segunda Chamada, caso persistam vagas remanescentes.

 

Leia o edital completo para saber as demais datas e orientações / UECE


 

Nenhum comentário: