Ceará Acontece: Internauta denuncia descaso com buraco na cidade de Granja

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Internauta denuncia descaso com buraco na cidade de Granja

 

Mais de nove meses após a segunda reclamação sobre as condições da Travessa Dona Chiqueza, Bairro São Raimundo, em Granja, o granjese Mario Dias, publicou um vídeo no Facebook, que mostra o abandono da rua que permanece esburacada.

 

A primeira reclamação foi feita em janeiro e a segunda nesta quarta-feira, 27 de outubro de 2021.

 

Os buracos no meio da rua representa um perigo para os motoristas. Nas fotos anexadas aos comentários na publicação, uma internauta mostra escoriações no corpo ocasionada por uma queda no dito buraco da travessa. “No dia 7 de agosto levei uma queda de moto nesse maldito buraco da travessa Dona Chiqueza e até hoje continua do mesmo jeito. Esse outro buraco é bem próximo a minha casa. Já fazem mais de 30 dias, melaram a Cohab de pista mas o buraco continua do mesmo jeito, mas pra quem baba tá tudo lindo e maravilhoso”, publicou a internauta.

 

As imagens mostram ruas esburacadas. Além de esgoto a céu aberto, há pedras soltas e poças de água que dificultam a passagem de veículos e pedestres. "dizem que a oposição só sabe reclamar, mas os caras não faz nada, mano. Dia 25 de janeiro fiz a reclamação", questionou o internauta.

 

Conforme informações colhidas pelo ACONTECE, a prefeitura de Granja em parceria com o governo do Estado do Ceará, realizou pavimentação asfáltica, em algumas ruas dos bairros de Granja. Os trabalhos tiveram início em agosto deste ano na Rua Dona Chiqueza, porém as ruas laterais da mesma ficaram conforme você pode conferir no vídeo abaixo:





Nenhum comentário: