Ceará Acontece: Cachorrinha também se “redeu” ela deitou no chão quando seu dono foi rendido: “se entrega” à polícia

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Cachorrinha também se “redeu” ela deitou no chão quando seu dono foi rendido: “se entrega” à polícia

 

A pequena tem um pouco mais que dois meses e já mostrou toda a sua lealdade ao seu dono - Foto: divulgação

O amor de um cão para com o seu dono é diretamente proporcional ao carinho recebido. Todos os homens são deuses para seu cão. Por isso, existem mais pessoas que amam mais a seus cães que aos homens.

 

Ame e respeite seu cachorro todos os dias, ele é o único que vai te receber com amor, carinho e felicidade mesmo depois de você deixá-lo sozinho o dia inteiro.

 

Foi um caso sério, mas com a atitude fofa e engraçada da cachorrinha acabou tirando muitas risadas das pessoas. Isso porque quando seu dono foi rendido a cachorrinha também se “redeu” ela deitou no chão e parecia que estava acompanhando o seu dono.

 

Com o dono da cachorrinha foi preso mais um homem, isso aconteceu no Centro de Deodápolis, a 252km de Campo Grande (MS). Mas quem realmente chamou atenção nesse caso foi a cachorrinha.

 

A pequena tem um pouco mais que dois meses e já mostrou toda a sua lealdade ao seu dono. As informações são da Campo Grande News.

 

“A foto foi tirada no instante que ela estava deitada, de barriga para cima, chamando o dono para brincar o que deu a impressão de que ela estava realmente se entregando”, disse o policial, segundo o site.

 

 

 

 

Nenhum comentário: