Ceará Acontece: Deputado Federal Idilvan se solidariza com professora de Chaval agredida por vereador

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Deputado Federal Idilvan se solidariza com professora de Chaval agredida por vereador

 

Precisamos respeitar as pessoas e o seu direito legítimo de defender a sua categoria", disse o parlamentar (foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

O Deputado Federal Idilvan Alencar (PDT-CE) manifestou sua solidariedade à Professora Mocinha, Presidente da Apeoc de Chaval, que foi agredida, verbal e fisicamente, pelo Vereador Nanóia, ex-presidente da câmara.

 

"Minha solidariedade à Professora Maria de Fátima (Professora Mocinha), da cidade de Chaval, que foi destratada na Sessão da Câmara Municipal dessa quarta-feira (19), atitude que repudio. Precisamos respeitar as pessoas e o seu direito legítimo de defender a sua categoria", disse o parlamentar.


 LEIA TAMBÉM: Deputados AJ Albuquerque e Sérgio Aguiar se solidarizam com professora que foi agredida por vereador em Chaval


A Professora Mocinha estava nas dependências da câmara, juntamente com uma comissão da Apeoc, acompanhando a votação do projeto de lei de rateio dos 70% do Fundeb. "Nanóia" atacou a vida pessoal da educadora, de mais de 60 anos e depois a empurrou.

(Com informações via Camocim Online)

 

Nenhum comentário: