Ceará Acontece: Deputado federal Heitor Freire aparece entre os melhores no ranking dos políticos

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Deputado federal Heitor Freire aparece entre os melhores no ranking dos políticos

 

O Ranking leva em consideração a atuação dos deputados e senadores (Foto: reprodução)

A iniciativa da sociedade civil, ranking dos políticos, que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, conforme os critérios que estabelecemos, divulgou nesta segunda-feira (06.06) a lista dos piores e mais bem colocados. O deputado federal Heitor Freire (União Brasil) aparece na relação dos melhores colocados. Com nota acima da média por sua atuação firme na Câmara dos Deputados.

 

Não é a primeira vez que o parlamentar cearense é agraciado com o prêmio. No ano de 2019, foi o primeiro colocado no Ranking dos Políticos, entre os parlamentares do Ceará, e o vigésimo na tabela geral.

Já em 2021, foi escolhido como o melhor deputado federal do Ceará, onde apareceu em 10º lugar. Além de ter tido a mais alta nota entre os colegas cearenses da Câmara, obteve também um resultado que o colocou entre os 80 melhores do Brasil. O parlamentar comemorou o resultado do levantamento que envolve os 594 congressistas do Brasil.

É uma satisfação saber que nosso mandato está trabalhando e contribuindo para um Brasil melhor”, escreveu Freire nas redes sociais.

 

Ranking dos Políticos

 

O Ranking dos Políticos (politicos.org.br), considera pontos importantes e fundamentais para a atividade parlamentar, como as votações contra privilégios, economia de verbas públicas e processos judiciais.

 

Nenhum comentário: