Ceará Acontece: PDT realiza encontro com lideranças da região Nordeste nesta quarta (15)

terça-feira, 14 de junho de 2022

PDT realiza encontro com lideranças da região Nordeste nesta quarta (15)

 

A ideia é rodar todo o Brasil com esse Seminário e aprofundar o estudo dos problemas de cada região apontando soluções para o País (Foto: divulgação)

A Executiva Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza, nesta quarta-feira (15/06), em Fortaleza, o seminário “O PDT sabe fazer”. O partido vai reunir lideranças trabalhistas de todo o Nordeste, com o objetivo de trocar  experiências bem sucedidas nas gestões pedetistas e apontar caminhos e soluções para o futuro do Brasil.

 

O evento acontece de 9h30 às 17h, no Hotel Mareiro, e terá transmissão pelas redes sociais do PDT. Dentre os principais nomes da sigla, estarão presentes o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, a governadora cearense Izolda Cela, além dos prefeitos de Fortaleza, José Sarto e de Aracaju, Edvaldo Nogueira; dos vice-prefeitos de Salvador, Ana Paula Santos; de Recife, Isabella de Roldão; de Natal, Aila Cortez; de Maceió, Ronaldo Lessa; do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo; do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, dos senadores Cid Gomes (CE) e Weverton Rocha (MA), assim como parlamentares estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos à deputado federal e estadual pedetistas de diversos estados do Nordeste.


 

O encontro tem por objetivo apresentar boas práticas de governança para o Brasil e apontar caminhos que possam ajudar o Brasil a sair do mapa da fome, da inflação galopante e da desindustrialização. A ideia é rodar todo o Brasil com esse Seminário e aprofundar o estudo dos problemas de cada região apontando soluções para o País.




Nenhum comentário: