Ceará Acontece: Camilo diz que Izolda teria prerrogativa de ir para reeleição e vai trabalhar para manter a aliança PDT-PT

terça-feira, 14 de junho de 2022

Camilo diz que Izolda teria prerrogativa de ir para reeleição e vai trabalhar para manter a aliança PDT-PT

 

Camilo diz que Izolda teria prerrogativa de ir para reeleição e vai trabalhar para manter a aliança PDT-PT

O ex-governador Camilo Santana (PT) disse em entrevista entrevista ao Jornal Alerta Geral, na FM Expresso, que a atual governadora Izolda Cela teria a prerrogativa de ir para a reeleição e que vai continuar trabalhando para manter a aliança.

 

“Se coloque, qualquer um que estivesse no lugar dela, assumindo o Governo do Estado, teria a prerrogativa de ir para uma reeleição”, defendeu o ex-governador que também é pré-candidato ao Senado.

 

Camilo também disse que seu governo ainda não acabou e que a gestão Camilo/Izolda segue até o mês 31 de dezembro. O ex-governador também destacou que tem uma boa relação com o PDT e os partidos aliados serão ouvidos no momento oportuno, pelo fato de se tratar de uma aliança.

 

Ainda segundo ele, se não fosse assim, cada partido escolhia seus candidatos. Como é uma aliança, os nomes precisam ser discutidos com seus aliados, que estão há anos nessa discussão em relação às políticas e às ações, defende Camilo.

IZOLDA, COMPETÊNCIA E LEALDADE

 

A postura de lealdade, competência e dedicação de Izolda, segundo Camilo, foi uma das razões que o levaram a se afasar do cargo para disputar o Senado. ‘’A minha segurança foi essa de que estaria à frente do Governo uma mulher, uma professora que foi a grande responsável pela revolução que conseguimos construir na educação e que está dando seqüência ao nosso governo’’, observa Camilo, ao destacar, ao longo da entrevista ao Jornal Alerta Geral, que, pelas mãos da então Secretária da Educação, Izolda Cela, o Ceará passou a ser referência nacional no ensino público.

 

Sobre a escolha do nome ao Governo, Camilo destaca a necessidade da serenidade. ‘’Precisamos ter responsabilidade e serenidade para que possamos apresentar o que há de melhor para dar seqüência a esse projeto que está em curso no Ceará’’, expôs Camilo Santana, ao reafirmar que vem trabalhando firme para manutenção da aliança liderada pelo PDT e PT.

 

‘’O meu estilo é sempre de diálogo. A minha opinião é que as pessoas precisam ter responsabilidade…está tendo um pouco de emoção de um lado e de outro…O que está em jogo não é um projeto pessoal de ninguém, é um projeto para a população do Ceará que ainda precisa de muitos avanços importantes’’, diz Camilo Santana, ao reafirmar a importância da responsabilidade para que não haja qualquer suspensão ou prejuízo a esse projeto que está em curso no Ceará, que precisa ser corrigido, melhorado.

*Com  informações Ceará Agora





Nenhum comentário: