Ceará Acontece: Zé Felipe leva ‘sapatada’ durante show no RJ; veja vídeo

terça-feira, 14 de junho de 2022

Zé Felipe leva ‘sapatada’ durante show no RJ; veja vídeo

 

Zé Felipe foi atingido por um sapato enquanto fazia um show na cidade de Italva, no Rio de Janeiro (Cantor Zé Felipe – Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Zé Felipe levou uma sapatada durante um show. Na noite de domingo para segunda-feira, 13 de junho, o cantor se apresentou na cidade de Italva, no Rio de Janeiro, e foi atingido por um calçado quando cantava a música Revoada no Colchão. Isso mesmo! O filho do cantor Leonardo foi pego de surpresa durante sua apresentação e chegou a ficar ‘revoltadíssimo’ com o acontecimento.

 

Dessa forma, por meio de vídeos que circulam na web, Zé Felipe que se apresentava alegremente em mais um de seus shows no Rio de Janeiro, acabou ficando chateado com a situação e mostrou certo desconforto para prosseguir se apresentando após ser vítima de um absurdo por parte de uma pessoa (não identificada) jogando em sua cara um sapato. Até o momento, Zé Felipe ainda não comentou o episódio, mas João Guilherme fez questão de manifestar apoio ao irmão.

 

  • “O show dele é bom pra ca****o e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma. Vai entender a cabeça do infeliz”, disse o ator. Além de João Guilherme, internautas apoiaram Zé Felipe.

 

“O povo perdeu a noção das coisas”, disse uma usuária do Instagram. “Nossa, tadinho do Zé”, comentou outra. “Falta de respeito e de senso”, completou uma terceira.

 

Em suma, a situação repercutiu de forma brutal nas redes sociais e muitos fãs do sertanejo mostraram indignação, pedindo respeito ao artista. “Tadinho do Zé, ridículo quem fez isso. Minha cidade passando vergonha”, postou uma internauta no Twitter, ainda compartilhando o vídeo.


Mais sobre a matéria de Zé Felipe

Sendo assim, os comentários sobre a situação se estenderam: “Eu jogava de volta e mandava a pessoa sai”, destacou uma fã. “Gente que falta de respeito, se tu não gosta do cara é só não ir ao show, depois que ele revida, ele que saí como o errado e vaiado né? Zé merece respeito”, enfatizou outra. “Palhaçada! Coitado do Zé, ninguém merece passar por isso, o brilho dele sumiu na mesma hora”, comentou outra.

Assista ao vídeo abaixo:




Nenhum comentário: