Ceará Acontece: Capitão Wagner sobre o candidato do PDT: “a gente não tá preocupado com quem vem de lá pra cá”

sábado, 2 de julho de 2022

Capitão Wagner sobre o candidato do PDT: “a gente não tá preocupado com quem vem de lá pra cá”

 

De acordo com o pré-candidato do União Brasil, o grupo político ainda pretende realizar mais  seis encontros regionais até 30 de julho.

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado federal licenciado Capitão Wagner (União Brasil), disse neste sábado (02/07) na chegada ao município de Santa Quitéria que não está preocupado com o candidato do PDT e sim com o projeto que defende que tem tudo para dar certo.

 

A afirmação de Wagner foi dada ao repórter Thiago Rodrigues, do portal a Voz de Santa Quitéria na sua chegada ao encontro regional do União Brasil no município, que começou com atraso.

 

Wagner disse que chega a Santa Quitéria com uma mensagem de que seu grupo político é diferente e voltou a pontuar que defende a redução de impostos, a redução do ICMS e que tem condição de reduzir a violência no Estado, pontos centrais da sua bandeira de campanha com o objetivo de se diferenciar do pensamento governista.

 

Wagner era aguardado por lideranças políticas da região, a exemplo do ex-prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo e do ex-prefeito de Tamboril Chico Timbó, além de outras lideranças políticas de outros municípios da região.

 

De acordo com o pré-candidato do União Brasil, o grupo político ainda pretende realizar mais  seis encontros regionais até 30 de julho.

 

Capitão Wagner tem aguardado as definições do grupo governista, esperando que em caso de divergências no processo de definição do nome governista possa sobrar algo que some à sua candidatura.

Nenhum comentário: