Ceará Acontece: Capitão Wagner (União Brasil) participará da Marcha para Jesus ao lado do presidente Jair Bolsonaro

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Capitão Wagner (União Brasil) participará da Marcha para Jesus ao lado do presidente Jair Bolsonaro

 

Foto: reprodução/O POVO

Na tentativa de garantir o apoio do PL estadual, o pré-candidato ao Governo do Estado Capitão Wagner (União Brasil) participará da Marcha para Jesus ao lado do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (16), em Fortaleza.

 

A informação foi confirmada pela assessoria do deputado.

 

Apontado pelos adversários como "o candidato de Bolsonaro no Ceará", Capitão Wagner vinha tentando desvincular sua imagem do nome de Bolsonaro. Inclusive, declarando que focaria sua campanha apenas em assuntos estaduais.

 

"Como é que eu vou discutir e debater o cenário nacional se tem 61% dos cearenses vivendo na extrema pobreza? Se tem 700 mil jovens que não estudam e nem trabalham? Se tem uma violência crescente?”, questionou em junho durante evento regional do UB em Mombaça, no Sertão Central.

 

PRÉ-AGENDA DE BOLSONARO

 

Bolsonaro participará de motociata, que parte do Aeroporto antigo de Fortaleza (no bairro Vila União), às 15h, e segue para a Praia de Iracema, local onde acontecerá a Marcha para Jesus. Os detalhes da pré-agenda foram divulgados pelo deputado André Fernandes. "Teremos muita adoração a Deus e será gratificante contar com a presença do nosso presidente", disse.

 

REFORÇO NO ARCO DE ALIANÇAS

 

Mais um reforço no arco de alianças, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) anunciou apoio a Wagner. Em vídeo publicado nas redes sociais, Bezerra afirmou que é "hora de reconhecer os acertos, aperfeiçoar programas, corrigir erros e buscar, incansavelmente, um serviço público honesto e eficiente".

Com informações via JJ


Nenhum comentário: