domingo, 10 de julho de 2022

Listão de deputados pró-Izolda detona crise e Evandro Leitão convoca reunião de urgência com deputados, neste domingo, 10

A disputa envolvendo o PT é considerada pelo PDT uma intervenção e seria necessário um acordo para evitar o pior: os partidos saírem divididos na disputa.


Os deputados estaduais estão sendo convocados para reunião de urgência com o presidente da Assembleia, Evandro Leitão. O encontro será no final da tarde de hoje, 10, tempo necessário para o deslocamento de parlamentares que estão no interior.

O objetivo é tentar estancar a sangria provocada pela denúncia de que colocou, sem autorização, nomes de deputados em nota de apoio à governadora Izolda Cela. O presidente da Assembleia chama os parlamentares aliados para uma reunião em caráter de urgência.

 

A convocação foi feita pelo deputado Romeu Aldigueri e o encontro vai acontecer na própria residência do deputado Evandro Leitão. Ele corre o risco de não ter legenda para concorrer à reeleição, por estar agindo em flagrante desrespeito às instâncias partidárias.

 

A disputa envolvendo o PT é considerada pelo PDT uma intervenção e seria necessário um acordo para evitar o pior: os partidos saírem divididos na disputa
*(Roberto Moreira)


Nenhum comentário: