Ceará Acontece: Adail Júnior reclama daquilo que ajudou a plantar

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Adail Júnior reclama daquilo que ajudou a plantar

 

Adail Júnior foi uma das vozes mais veementes que ajudaram a jogar lenha na fogueira do rompimento entre PDT e PT (Foto: reprodução).

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira (02/08) o vereador de Fortaleza Adail Júnior (PDT) disse acreditar que os apoiadores de Roberto Cláudio (PDT) “nos próximos 20 anos” não devem sentar com os apoiadores de Camilo Santana (PT) e Izolda Cela (sem partido).

 

“Eu tenho certeza e uma plena convicção que daqui nos próximos 20 anos, quem faz parte do grupo do Roberto Cláudio jamais perdoará. Pode até perdoar, mas jamais sentará numa mesa de negociação com Camilo Santana e Izolda Cela”, afirmou o vereador Adail Júnior.

 

Adail ainda condenou a forma de negociação entre PT e PDT para escolher o nome que representaria a provável coligação nas eleições deste ano. “Não é justo chamar para uma aliança, uma mesa de negociação e descriminar, humilhar e pisar no nome de alguém”, enfatizou o parlamentar.

 

Adail Júnior foi uma das vozes mais veementes que ajudaram a jogar lenha na fogueira do rompimento entre PDT e PT. Em vários pronunciamentos pediu que o PT rompesse a aliança e foi o que acabou ocorrendo.

 

EM TEMPO

 

Em política a última raiva é a que fica e sobraram feridas para todos os lados. Nestes casos o silêncio é a melhor solução. Em todo esse processo de rompimento entre PDT e PT só uma pessoa manteve-se coerente e quiçá pode juntar os cacos lá na frente, chama-se Cid Gomes, o senador adotou o silêncio como ato de sabedoria.

*(Reginaldo Silva- Ceará Notícias)

 

 

Nenhum comentário: