Ceará Acontece: Justiça nega pedido da promotoria e libera shows em Nova Russas

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Justiça nega pedido da promotoria e libera shows em Nova Russas

 

Imagem/Divulgação

O juiz da comarca de Nova Russas, Luiz Eduardo Viana Pequeno acaba de autorizar a realização dos shows artísticos que começam hoje (12/08) no município de Nova Russas.

 

O magistrado indeferiu o pedido do Ministério Público do Ceará (MPCE) que apresentou, nesta quinta-feira (11/08), uma ação civil pública para suspender os festejos do município.


O Ministério Público destacou no documento que pedia a suspenção dos shows que segundo o órgão: “chama atenção que, em poucos dias de shows, o município efetuará o pagamento de despesas superior ao qual destinará durante o exercício de 2022 para promoção da juventude, turismo e desporto”, escreveu o promotor.

 

Já o juiz ao negar o pedido da promotoria, destaca que não se vislumbra no município, ações que prejudiquem os serviços públicos, nem situação de calamidade pública e nem crise financeira. Assim “indefiro o pedido de tutela de urgência formulado na inicial, por entender que não restaram preenchidos os requisitos suficientes à concessão da medida”, pontuou o magistrado.

 

O Festeja Nova Russas está liberado pela Justiça e começa hoje (12) com a apresentação das bandas Raça Negra e Mara Pavanely, no sábado (13) é a vez de Wesley Safadão e Eric Landd  e no dia (14) Jonas Esticado e Taty Girl.

 

Confira um trecho da decisão da Justiça que libera os eventos em Nova Russas: 


*(Noticias do Ceará)

 

 

Nenhum comentário: