Ceará Acontece: Prefeito do Crato escolhido coordenador da campanha do PT nas três principais cidades do Cariri

sábado, 13 de agosto de 2022

Prefeito do Crato escolhido coordenador da campanha do PT nas três principais cidades do Cariri

 

Zé Airton fez o anúncio através de suas redes sociais (Foto: reprodução)

O Partido dos Trabalhadores definiu nesta quarta-feira, 10, que o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PT) será o coordenador geral de campanha da sigla nas três principais cidades do Cariri, Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

 

A confirmação veio logo após uma reunião com ex-governador Camilo Santana (PT), candidato ao Senado e o deputado estadual Elmano Freitas, que vai disputar o Palácio da Abolição pelo PT.

 

Além da coordenação das duas candidaturas, o prefeito vai comandar a campanha do ex-presidente Lula à Presidência da República.

 

Zé Airton fez o anúncio através de suas redes sociais.

 

"Hoje estive com os grandes líderes Camilo Santana, candidato ao Senado, e Elmano, candidato ao governo do Ceará, num encontro do qual saio com a grande e desafiadora missão de coordenar a campanha de Elmano, Camilo e Lula no CraJuBar. Aceitei com a certeza de que irei me  empenhar ao máximo para que essa parcela dos cearenses compreenda a importância da continuidade ao trabalho de Camilo e da recondução de Lula à presidência, além de fortalecermos esse grande time com Elmano no Governo do Ceará", escreveu Zé Airton.

 (O Intrigante)

 

Nenhum comentário: