Ceará Acontece: Luciano Silva, youtuber do Canal Ceará Acontece, declara voto em Sérgio Aguiar

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Luciano Silva, youtuber do Canal Ceará Acontece, declara voto em Sérgio Aguiar

 

Em outras oportunidades, o influenciador já havia sinalizado apoio a Serginho, mas essa é a primeira vez que declara voto publicamente usando suas redes sociais.

O influenciador digital e servidor público Luciano Silva usou as redes sociais, nesta segunda-feira (12), para declarar voto em Sérgio Aguiar (PDT).

Dono do blog de noticias Ceará Acontece e canal no YouTube com 18.851 inscritos, Luciano Silva apresenta alguns quadros direcionados ao turismo, tecnologia e politica.

Apesar de já ter votado no deputado desde sua primeira candidatura, essa é a primeira vez que o influenciador declara voto em Sérgio Aguiar (12888) usando suas redes sociais.

O youtuber, em sua declaração de apoio, disse que não usa suas redes sociais para pedir votos, porém é importante esclarecer para as pessoas quem realmente merece confiança, ressaltando que Sérgio Aguiar está sempre em busca de melhoria para a população.

No Meta, a pagina Ceará Acontece, tem 24 mil de seguidoresrecém-chegado no Instagram, porém já acumula mais de 1 mil seguidores.

 Assista um trecho do vídeo abaixo ou clique AQUI:

Nenhum comentário: