Ceará Acontece: Prefeitura de Martinópole disponibiliza WhatsApp para atendimento do Hospital e Maternidade Imaculada Conceição

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Prefeitura de Martinópole disponibiliza WhatsApp para atendimento do Hospital e Maternidade Imaculada Conceição

 

Moradores de Martinópole podem obter informações sem sair de casa (Foto: reprodução/Meta)

A Prefeitura de Martinópole, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou, nesta terça-feira (13), uma ferramenta interativa gratuita, via WhatsApp, irá auxiliar a população martinopolense a esclarecer diversas dúvidas sobre atendimento do Hospital e Maternidade Imaculada Conceição.


Para acessar o serviço, basta enviar um cumprimento via app mensageiro WhatsApp para o número (88) 99384-2016 e receberá as instruções para prosseguir com a conversa.

 

INOVAÇÃO PELO BEM DA COMUNIDADE

 

O prefeito Betão Souza (PP) ressaltou que sua gestão está sempre trabalhando para melhorar o atendimento à população. O objetivo é dar mais facilidade, agilidade e dar mais mobilidades a todos os nossos munícipes, auxiliando em uma comunicação eficiente.

 

Ele também pediu a compreensão e colaboração da população. “É um serviço novo que estamos oferecendo. Por isso, pedimos que a comunidade tenha paciência. Nós estamos sempre realizando melhorias pensando no bem dos Martinopolenses”, disse o prefeito.

*Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Martinópole



Nenhum comentário: