Ceará Acontece: PF faz operação para investigar gastos do Governo do Ceará a favor de Elmano e Camilo

terça-feira, 13 de setembro de 2022

PF faz operação para investigar gastos do Governo do Ceará a favor de Elmano e Camilo

 

A Polícia Federal executou nesta terça-feira, 13/9, mandado de busca e apreensão no prédio da Superintendência de Obras Públicas (SOP), em consequência da denúncia de uso de convênios que estariam sendo utilizados pela gestão da governadora Izolda Cela (Sem Partido).

 

LEIATAMBÉM: Camilo denunciou ao TRE e Policia Federal ligação com acusações


A acusação da coligação do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), é que Izolda estaria pressionando prefeitos em troca de apoio a Elmano Freitas (PT) na disputa pelo Governo do Ceará.
 “O Governo informa que todos os seus convênios e contratos são realizados dentro da mais absoluta legalidade, de forma que não se absteve em prontamente prestar esclarecimentos e acesso aos documentos solicitados à SOP por meio de ação judicial”, disse, em nota, o Governo do Estado, rejeitando as acusações.

 “Os mesmos documentos já haviam sido solicitados e enviados à Justiça pela SOP no prazo estipulado, causando estranheza nova solicitação, e mediante presença policial. O Governo do Estado rechaça as acusações infundadas de campanhas eleitorais e segue cumprindo todas as suas competências para promover o desenvolvimento dos 184 municípios cearenses”, continua a nota.

Via o Acaraú, com informações do Portal Focus.jor

Nenhum comentário: