Ceará Acontece: Leônidas Cristino atende convocação de Cid Gomes para aproximar PDT do PT e apoiar Lula

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Leônidas Cristino atende convocação de Cid Gomes para aproximar PDT do PT e apoiar Lula

 

Foto: reprodução

O deputado federal Leônidas Cristino disse, hoje, em Sobral, à rádio Tupinambá FM, que o senador Cid Gomes age com visão sistêmica ao convocar as forças do PDT no Ceará em apoio à candidatura de Lula para a presidência da República. “Primeiro diminuir as distâncias. Depois que chegar mais perto, fica mais fácil se unir no propósito de escolher o melhor para o Ceará”.


Leônidas Cristino observa que o governador eleito Elmano Freitas é do PT, como Lula. “Este é o encaminhamento positivo, o que fazer para defender o povo do Ceará e do Brasil. Quando acaba o primeiro turno, as águas retornam ao leito natural. Não cabe ressentimento ou lamento na política. O que a política separa, só ela tem capacidade de unir”, afirmou.

 

Lula, segundo Leônidas, é o candidato que tem respeito ao povo brasileiro, à Constituição, está no campo democrático, tem preocupação com o meio ambiente e quer diminuir a desigualdade social. O deputado avaliou que o diálogo de Cid com Elmano, o senador eleito Camilo Santana e a governadora Izolda Cela prepara a formação da estrutura política para, com a eleição do presidente Lula, ajudar no desenvolvimento do Ceará.

*(Roberto Moreira)

Nenhum comentário: