Ceará Acontece: VÍDEO: vereadores e prefeito raspam cabeça em apoio à vereadora diagnosticada com câncer

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

VÍDEO: vereadores e prefeito raspam cabeça em apoio à vereadora diagnosticada com câncer

 

Iniciativa ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Boa Vista – Foto: Arquivo

Os vereadores de Boa Vista, assim como o prefeito Arthur Henrique (MDB) rasparam totalmente o cabelo na manhã desta sexta-feira (18) para homenagear Tuti Lopes (PL/RR). A Parlamentar foi diagnosticada com câncer nos ovários no último mês de outubro e passa por tratamento na cidade de Jaú, em São Paulo.

 

A ação ocorreu no plenário da Câmara Municipal com a participação de 15 vereadores. Foi feita uma simulação de Sessão Solene no Plenário da Casa, onde todos votaram pela cura e desejaram o retorno da vereadora ao seu assento na Câmara Municipal. Enquanto falavam, rasparam a cabeça em solidariedade à Tuti Lopes, que deverá perder os cabelos por causa das sessões de quimioterapia.

 

Da cidade de Jaú, em São Paulo, a vereadora recebeu com extrema emoção a homenagem dos colegas de parlamento e também do prefeito Arthur.

Direto de São Paulo, onde faz tratamento, a parlamentar agradeceu o apoio e a solidariedade de todos. – Fotos: Ascom Parlamentar

“Sem palavras para definir minha gratidão a todos os meus amigos vereadores e também ao prefeito Arthur. Todas as manifestações de amor e solidariedade que tenho recebido nos últimos dias só me fortalecem para passar por esta fase e voltar logo ao trabalho que tanto amo”, afirmou Tuti.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 *(Roraima em Tempo)

 

Nenhum comentário: