Ceará Acontece: Cid diz que apoia e vota na reeleição de Sarto e que fazem “futrica” das suas declarações

sexta-feira, 3 de março de 2023

Cid diz que apoia e vota na reeleição de Sarto e que fazem “futrica” das suas declarações

 

Cid concedeu uma entrevista coletiva logo após o ato de posse dos parlamentares

O senador Cid Gomes (PDT) passou boa parte do dia de ontem (2) na Assembleia Legislativa. Prestigiou a posse do suplente Antônio Granja, que assumiu a vaga do deputado Oriel Nunes, agora, secretário da Pesca.

 

Em entrevista coletiva, o senador pediu à sociedade para checar suas declarações, porque entenderam errado, fizeram “futrica”. “Quero deixar claros apoio e voto no Sarto na reeleição. Falei da avenida Sargento Hermínio como exemplo de dificuldade para uma gestão. Tem que resolver logo, onde tem problema que trava a obra e são muitas as dificuldades, com moradores que não aceitam sair, barreiras. Comentei para ajudar e não para atacar como querem”.

 

Cid Gomes chegou às 9 horas na Assembleia. Conversou de forma reservada com o presidente Evandro Leitão, com quem saiu para almoçar. Os dois trocaram sorrisos, após divergirem sobre a permanência de Leitão como presidente do poder.

 

Cid está insistindo com seu plano de fazer todo PDT apoiar o governo Elmano. “O Elmano convidou o PDT, está dando sequência ao projeto implantado no Ceará. Pergunte aos prefeitos se eles querem apoiar o Elmano? Todos querem. Os três deputados que ainda não apoiam, querem apoiar”, declarou. Por último, Cid voltou a elogiar Roberto Cláudio a quem considera o melhor prefeito da história de Fortaleza.

*Via Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário: