Ceará Acontece: Acontece em Sobral bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Acontece em Sobral bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal

 

Foto: reprodução/redes sociais

Estão disponíveis no bazar: perfumes importados, celulares de várias marcas, entre outros itens; parte da renda ajudará os hospitais Santo Antônio e Coração. A Fundação Otília Correia de Barbalha foi uma das entidades beneficiadas pelo Programa “Novos Caminhos” da Receita Federal – 3ª Região Fiscal.

 

A Receita Federal sempre beneficia entidades do terceiro setor a partir de projetos que atendam diretamente a população de municípios e regiões dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, por meio das instituições dentro da jurisdição da terceira região fiscal. O bazar teve início no último domingo, 02 de abril, e segue acontecendo até durar o estoque.

 

A ação está contando com uma mega estrutura, na rua Paulo Aragão, 605, Centro de Sobral-CE, onde funcionava a antiga Clínica Dr, de 08h às 18h.

 

O limite de compras está sendo de 2 mil reais por CPF. As formas de pagamento são: dinheiro, pix e cartão de débito e crédito, a partir de R$ 500,00 divide em até 5x. Os produtos que estão disponíveis no bazar são perfumes importados, celulares de várias marcas, peças de carros e motos, vestuário e eletrônicos, e muitos outros.

Nenhum comentário: