Ceará Acontece: De olho nas eleições de 2024, lideranças políticas no litoral norte começam articulações

segunda-feira, 1 de maio de 2023

De olho nas eleições de 2024, lideranças políticas no litoral norte começam articulações

 

Lideranças politicas no Litoral norte cearense já se articulam para eleição do próximo ano

As eleições de 2024 ainda parecem distantes para os eleitores, mas as lideranças políticas já se movimentam para reforçar os grupos. Alguns desses lideres já têm em mente até o desempenho eleitoral que esperam atingir com as alianças no pleito municipal daqui um ano e meio. Municípios como de Chaval, Barroquinha, Camocim, Jijoca de Jericoacoara, Granja, Martinópole, Uruoca, Senador Sá, Moraújo, Coreaú, dentre outros, já possuem inclusive nomes sendo ventilados para encabeçar chapas para as Prefeituras em seus municípios.

 

Na noite deste domingo, 30 de abril, o prefeito de Senador Sá, Bel Júnior, vereador de Jijoca de Jericoacoara Dr Mauricio, o líder politico de Jijoca de Jericoacoara, Leandro Souza, o prefeito de Martinópole, Betão Souza e o líder politico James Bel, estiveram reunidos antes do evento de inauguração da escola de tempo integral Chico Mundoca, em Martinópole.

De olho em 2024, lideranças políticas no litoral oeste começam articulações

Conforme informações obtidas pela redação do Ceará Acontece, a reunião embora informal tratava-se das eleições do próximo ano.


 Conforme publicação no Instagram, na ultima quinta-feira, 27 de abril, o líder politico James Bel, havia reunido em sua residência outras lideranças.

“...discutimos e alinhamos ideias sobre melhorias para a população. E é incrível ver tanta gente comprometida em fazer a diferença juntos. Estamos unindo forças para construir um futuro melhor para todos”, escreveu James Bel.



Nenhum comentário: