Ceará Acontece: Discurso do deputado José Airton causou constrangimento em lançamento de voo Fortaleza-Aracati

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Discurso do deputado José Airton causou constrangimento em lançamento de voo Fortaleza-Aracati

 

José Airton ainda tentou falar de projetos futuros para Aracati, mas o clima já não era o mesmo - Foto: reprodução

Em solenidade, realizada no Palácio da Abolição, nesta quinta-feira (11/5) por ocasião do lançamento do novo voo da companhia Latam de Fortaleza para Aracati, tinha tudo para ser mais um evento festivo do Governo do Estado, se não fosse o constrangimento da fala do deputado federal José Airton Cirilo (PT), que incomodou as autoridades presentes.

 

José Airton fez duras críticas durante sua fala ao prefeito de Aracati, Bismarck Maia (Podemos), acusando-o de abandonar a praia de Canoa Quebrada, além de dizer que o gestor trata a população de forma arrogante e prepotente. O deputado federal Eduardo Bismarck, coordenador da bancada cearense, disse que José Airton estava desrespeitando o governador com sua fala, gerando um bate-boca entre o parlamentar e a família Bismarck.

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão tentou conter os ânimos, ajudado pelo deputado e Jeová Mota (PDT), além da vice-governadora Jade Romero (MDB). José Airton ainda tentou falar de projetos futuros para Aracati, mas o clima já não era o mesmo.

 

Confira a fala do deputado José Airton e governador Elmano:

O governador Elmano de Freitas (PT), deixou claro para os presentes, também alertando para os futuros eventos, que a política e os enfrentamentos serão realizados no momento oportuno e que nos eventos administrativos, essas animosidades sejam deixadas de lado.

 

De acordo com o governador essa iniciativa de voos entre Fortaleza e Aracati fortalece a cadeia produtiva do turismo da região que conta com a “Rota das Falésias”, roteiro composto por oito cidades cearenses. “O novo voo, que começará a operar no próximo sábado (13), facilitará o acesso do turista e proporcionará mais desenvolvimento e geração de emprego e renda”, enfatizou o governador.

*Via Noticias do Ceará

Nenhum comentário: