Ceará Acontece: Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia, sai do local em viatura e depois se entrega

domingo, 14 de maio de 2023

Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia, sai do local em viatura e depois se entrega

O crime aconteceu nesta madrugada, na cidade de Camocim, Ceará. O suspeito chegou a fugir em um carro da própria corporação, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar

Quatro policiais civis foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (14), dentro da Delegacia Regional de Camocim, no interior do Ceará. Os agentes de segurança foram surpreendidos por um colega da corporação que estava de folga e invadiu o local efetuando os disparos. Três deles teriam sido atingidos no alojamento enquanto dormiam e outro, na porta da unidade.

 

Após cometer os crimes, o policial fugiu em uma viatura da delegacia e abandonou o veículo em uma unidade de saúde da região. Depois disso, o suspeito identificado por Dourado, se entregou e permanece preso no quartel da Polícia Militar na cidade.

 

O suspeito de matar os colegas, gravou um vídeo logo após o crime e relatou que era perseguido por colegas da corporação.

 

Em nota de pesar, a Polícia Civil do Ceará lamentou o episódio e informou que a delegacia de Camocim está isolada e passa por perícia. “Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, comunicou a corporação.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), também em nota, se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e afirmou reconhecer os “relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis”.

 

VÍTIMAS

Dos quatro mortos, três eram escrivães da delegacia — Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira — e um, inspetor — Gabriel de Souza Ferreira.

Com informações, Sobral Online

 


Nenhum comentário: