Ceará Acontece: Evandro Leitão entra na disputa pela Prefeitura de Fortaleza - vídeo

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Evandro Leitão entra na disputa pela Prefeitura de Fortaleza - vídeo

 

Evandro Leitão disse que não vai fugir de nenhum desafio – Foto: Reprodução /vídeo do O Intrigante

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PDT), revelou nesta quinta-feira, (4), em uma coletiva aos jornalistas que não descarta a possibilidade de disputar à Prefeitura de Fortaleza no próximo ano. 

Evandro Leitão acredita ser muito cedo para discutir o assunto. 

" Eu agradeço demais a lembrança do nosso nome, mas eu sempre digo, não tenho obsessão por projetos futuros. Sou uma pessoa obstinado, e não obcecada. Faço parte de um projeto. Aquele nome que for escolhido, que estiver em situação melhor, eu não tenho tipo de problema nesse sentido", afirmou o parlamentar. 

Evandro Leitão disse que não vai fugir de nenhum desafio. 

"Eu me coloco inteiramente à disposição. Estou extremamente no momento da minha vida pública empolgado. Estou dedicado   para qualquer desafio que nosso projeto político venha nos colocar", revelou Evandro. 

Por outro lado, o presidente da Alece disse que caso não seja o escolhido, ele vai trabalhar para fortalecer um outro nome. 

Mudança 

Nos últimos se cogitou que o presidente da Alece, Evandro Leitão deixaria o PDT, seu único partido depois que entrou na vida pública. Duas legendas disputam seu passe, o PT de Elmano, Camilo e Lula.  O outro é o Republicanos, comandado pelo empresário e ex-senador Chiquinho Feitosa. 

Entrevista



 

Nenhum comentário: