Parte do teto da Escola João
Ricardo, em Martinópole, desabou, na manhã desta quinta-feira (29), ninguém
ficou ferido.
A diretora da escola se
pronunciou sobre o incidente, já a empresa responsável pela reforma, divulgou
nota de esclarecimento.
O QUE ACONTECEU
A escola está passando por reformas, segundo a diretora Jeovania Cabral, e nota da construtora responsável pela obra, (ACL Construções e Empreendimentos).
"A parte que desabou não
estava funcionando, ou seja, está isolada, no local estava apenas os
trabalhadores, graças a Deus ninguém ficou ferido", disse a diretora.
Nota de Esclarecimento
A Escola Professor João Ricardo informa que, durante a manutenção programada no teto de duas das salas da Escola, houve um incidente técnico que resultou no desabamento parcial de uma área isolada para reparos. Reiteramos que, em nenhum momento, alunos, servidores ou qualquer pessoa presente na escola esteve em risco, uma vez que a área estava devidamente isolada e o acesso restrito para garantir a segurança de todos.
Infelizmente, informações incorretas estão circulando nas redes sociais, sugerindo que o desabamento foi resultado de falta de manutenção e que houve risco para os ocupantes da escola. Esclarecemos que essas afirmações são infundadas. A manutenção faz parte das ações contínuas da instituição responsável para garantir a integridade e segurança das instalações escolares.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a segurança da comunidade escolar. Todas as providências estão sendo tomadas para a conclusão dos reparos e o retorno seguro às atividades normais.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Escola Professor João Ricardo
Nota da Construtora - Clique para ampliar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário