Ceará Acontece: Opinião: CN 7 vem perdendo a confiabilidade dos internautas com suas noticias capengas.

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Opinião: CN 7 vem perdendo a confiabilidade dos internautas com suas noticias capengas.

 


Por Lucianno Silva

Caros leitores, a cada dia as noticias capengas, forçadas e com aquela pessoalidade são disseminadas em muitos sites de noticias. Esta informação pode ser confirmada no site do CN7 que nos últimos dias tem divulgado algumas noticias toscas.


Em uma das publicações do referido site, o “editor" escreve:  - “ Pelo tamanho da carreata, James Bel nem deverá lançar candidato ao cargo que foi afastado”.  Kkkk... desculpe-me, não deu para segurar a gargalhada. Tenho imagens reais da pobre carreata, digo, manifestação dos derrotados nas ultimas eleições.

Poucas horas depois, vem uma noticia que jogou por terra a informação capenga ou comprada no dito meio de comunicação.


Com novas eleições, James Bel (PP) com ficha limpa está apto para disputa ao majoritário”.


A verdade é que James Bel mesmo sem necessitar, não só indicaria um nome para disputar as eleições, se fosse preciso, como colocou novamente seu nome a disposição da população martinopolense.


O site (CN7), que já estava fazendo vergonha, publica outra informação capenga, forçada ou comprada, que dizia o seguinte: - “...cenas de aglomeração na tarde desta quarta-feira (01)”. No entanto, queridos leitores, a publicação do “Site” foi feita no dia 01/04/21, ainda pela manhã. Com exceção a parte da aglomeração, a postagem não condiz com a verdade dos fatos, assim como a data: 01/04/21, não é quarta-feira, assim como também não houve aglomeração na dita data.

Já viu aquele ditado, te peguei no “primeiro de abril”?


Prefeitura de Martinópole distribui cestas com alimentos para famílias carentes do município, a oposição distribuiu críticas”.


Pois é, caros leitores, está ficando feio esse tipo de informação capenga, recheada de segunda intenções, menos a de informar. Lamentável.


Não é apenas o CN7, existem outros blogs/sites que os donos trabalham em emissoras de rádio de políticos e tem que puxar o saco do patrão, inclusive teve um "blogueiro" da cidade de Camocim que foi flagrado durante uma conversa onde o mesmo diz que faz politicagem no seu blog com a mera intenção de prejudicar os gestores municipais, estes, oposicionista de seu patrão (deputado). Inclusive, na conversa que foi gravada e tenho arquivada, o "blogueiro" afirma receber dinheiro para perseguir os gestores municipais em seu blog e programa de rádio.

Quem quiser acreditar em postagem do tipo, só lamento.

 

Nenhum comentário: