Ceará Acontece: SUSPENSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA ATINGIRÁ URUOCA E MAIS 14 CIDADES DO INTERIOR NESTE DOMINGO (29)

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SUSPENSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA ATINGIRÁ URUOCA E MAIS 14 CIDADES DO INTERIOR NESTE DOMINGO (29)

No próximo domingo (29) o fornecimento de energia elétrica será suspenso em 08 bairros da capital Fortaleza e mais 15 municípios do Interior do estado. Uruoca será um dos municípios afetado. Segundo a Enel Distribuição Ceará, o desligamento temporário será realizado para a execução de serviços de manutenção e obras.

Em Fortaleza a interrupção acontecerá tanto durante a madrugada como ao longo da manhã. Em algumas ruas de bairros como Edson Queiroz, Papicu, Parangaba, Messejana e Cidade dos Funcionários, a falta de energia se dará de 13h às 17h.

Os horários variam de acordo com a localidade onde ocorrerá a intervenção; na Capital, os horários podem ir das 8h às 14h ou das 15h às 17h30. No total, 29 ruas, avenidas e travessas de Fortaleza serão atingidas, além de seis vilas.

 No Interior, o horário pode variar entre 7h e 12h, pela manhã, ou de 14h às 18h, à tarde, de acordo com a localização.

 Confira a lista de municípios com manutenções:  

Acaraú – Aiuaba – Alcântaras – Araripe - Campos Sales – Cedro – Guaraciaba do Norte – Iguatu – Icó – Ipaporanga - Pedra Branca – Quixeramobim - São Benedito - Senador Pompeu e Uruoca
Para saber se uma rua ou avenida vai ter desligamento programado, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para OS e Android; pelo site da companhia; pelas redes sociais ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).



Nenhum comentário: