Ceará Acontece: Sob as bênçãos do ex-governador Cid Gomes Eduardo Bismarck é candidato a Dep. Federal pelo PDT

sábado, 18 de agosto de 2018

Sob as bênçãos do ex-governador Cid Gomes Eduardo Bismarck é candidato a Dep. Federal pelo PDT

Foto: Reprodução Blog Paulo Cesar Norões
O povo Brasileiro clama por novos nomes na política Brasileira nas eleições deste ano.

Nestas eleições, teremos um nome novo, trata-se do jovem advogado, Eduardo Bismarck, filho do atual prefeito de Aracati e ex-deputado federal, Bismarck Maia. Ele confirmou sua candidatura a deputado federal nas eleições deste ano pelo PDT, partido do grande Leonel Brizola. Oficialmente alçado à condição de candidato a deputado federal, sob os olhares e discursos de apoio de lideranças pedetistas no Estado e aliados do município onde a família tem influência política.

Apadrinhado pelo ex-governador Cid Gomes

Eduardo Bismarck, que construiu, nos últimos anos, relação de proximidade com Cid Gomes. Ele foi advogado do ex-governador em alguns processos, como na ação movida pelo ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), após Cid, quando ministro da Educação, ter chamado, no plenário daquela Casa, deputados de “achacadores”.
Detalhe: com as bênçãos do ex-governador Cid Gomes e do ex-deputado estadual Eudoro Santana, o pai do governador Camilo.

Apoio

Eduardo ganha apoio total do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, que disputa uma das vagas de deputado estadual. Os dois devem fazer dobradinha em Fortaleza e nos municípios da Região Metropolitana.

No município de Moraújo tem o apoio do ex-prefeito Fidias, vereadores e demais lideranças de oposição ao governo local. 

Em Barroquinha, ele conta com apoio do ex-prefeito Jaime Veras e lideranças políticas do município, onde faz dobradinha juntamente com o candidato à reeleição, deputado estadual Sérgio Aguiar.

Já em Martinópole, Eduardo Bismarck contará com o apoio de outro jovem bastante conhecido na região, o empresário Dione Smith. Apoio embora modesto, mas fundamental para se iniciar um importante projeto no município.




Nenhum comentário: