Ceará Acontece: Bolsonaro reage à ameaça de membros de facção no Ceará e defende endurecimento da lei

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Bolsonaro reage à ameaça de membros de facção no Ceará e defende endurecimento da lei


O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, neste sexta-feira (11), para dar recado a membro de facção criminoso no Ceará que o ameaçou enquanto tocava fogo em um posto de gasolina em Caucaia.

Bandido incendiando posto de combustível na Caucaia – CE. Note a necessidade mais que urgente de se mudar a legislação com participação de todas as esferas de Poderes e Imprensa. Não porque o marginal ameaça citando meu nome, mas para mostrar ao povo ordeiro de que lado estão o Executivo, Legislativo e Judiciário”, escreveu Bolsonaro.

O presidente ainda complementou que os bandidos sabem exatamente o que estão fazendo e por quê. “Combate-los é simples e rápido, mas requer que os Poderes permitam mecanismos para realmente defender a população! Sozinho fazemos nossa parte, contudo é necessário ações para que os agentes de segurança possam dar a efetiva resposta”.

Leia a transcrição da fala do membro da facção ameaçando Jair. “Olha aí, Bolsonaro, seu arrombado, se você continuar oprimindo os irmãos vai ver só isso aí. O fogo vai é pegar na Caucaia, seu arrombado. Bolsonaro arrombado. Bolsonaro, você vai ver, viu, seu arrombado”.
*Ceará News 7





Nenhum comentário: