Ceará Acontece: Suspeitos de incendiar ônibus e traficar drogas são presos em Jijoca de Jericoacoara

sábado, 26 de janeiro de 2019

Suspeitos de incendiar ônibus e traficar drogas são presos em Jijoca de Jericoacoara


Duas pessoas presas e mais de 400 comprimidos de ecstasy apreendidos. Esse foi o resultado de uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira, 23, no município de Jijoca de Jericoacoara. A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Além da comercialização de entorpecentes, um dos capturados é suspeito de envolvimento em uma ação criminosa na cidade, onde um ônibus escolar foi incendiado.

As prisões dos suspeitos ocorreram em decorrência de um trabalho de investigação realizado por policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, iniciado a partir da apreensão de 465 comprimidos de ecstasy. Com base no que foi apurado, os agentes de segurança chegaram aos nomes de Milena de Sousa Ferreira (20), com passagem pela Polícia por tráfico de drogas e crime contra a administração pública; e de Sheldo Michel do Nascimento Diniz (18), com antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Foi montada uma ação e os policiais saíram em diligência, com o objetivo de capturar a dupla. Milena foi a primeira a ser detida. Ela chegou a resistir à atuação dos agentes de segurança e incitou uma adolescente a tentar impedir que fosse feito o trabalho policial. Em seguida, a equipe chegou à prisão de Sheldo Michel.

Os dois foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Além da prisão por força do mandado já existente contra eles, Milena de Sousa foi autuada em flagrante por resistência à prisão, fraude processual, lesão corporal, corrupção de menores e ameaça. Já Sheldo foi indiciado por tráfico de drogas e incêndio, justamente por ser suspeito de envolvimento na ação criminosa contra um ônibus da prefeitura de Jijoca, incendiado no dia 4 de janeiro deste ano.
*Polícia Civil – via Oacarau




Nenhum comentário: