teste

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Camilo reafirma “parceria política” com RC, que apoia Sarto, após imagem ao lado de Luizianne

 


O governador Camilo Santana reafirmou, nesta terça-feira (29), “parceria política” firmada com o prefeito Roberto Cláudio (PDT), que apoia o candidato José Sarto (PDT) nas eleições municipais de Fortaleza. A declaração foi uma resposta após repercussão de uma postagem nas redes sociais em que a candidata Luizianne Lins (PT) aparece ao lado do chefe do Executivo estadual. A imagem sugere apoio do petista à candidatura da correligionária.

 

“Eu quero dizer que todos sabem da minha parceria administrativa com o prefeito Roberto Cláudio. Aliás, não só uma parceria administrativa, mas uma parceria política com o PDT no Ceará, minha vice-governadora é do PDT”, disse Santana durante inauguração das novas instalações do Instituto Dr José Frota (IJF 2).

 

Desde a última segunda-feira (28), foto que circula nas redes sociais mostra a candidata Luizianne Lins ao lado da imagem do governador. No domingo, primeiro dia de campanha, a petista afirmou que aguardava apoio do correligionário. “A gente espera que esteja junto”, disse.

 

Fonte: O Otimista

 

 

Nenhum comentário: