Ceará Acontece: Silvio Santos é internado na UTI após testar positivo para a Covid-19

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Silvio Santos é internado na UTI após testar positivo para a Covid-19

 

Silvio Santos (Foto: SBT)

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado na UTI com Covid-19. A informação foi confirmada pela filha do empresário, Patrícia Abravanel, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (13). O dono do SBT está recebendo tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

Segundo Patrícia Abravanel, o apresentador está “clinicamente bem” e que a internação é apenas por precaução e maiores cuidados. “Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo pra Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obigada pelo carinho de sempre”, escreveu em postagem nos stories.

 

A infecção de Silvio Santos pode ter ocorrido durante a gravação de seu programa, no SBT. Um dos integrantes da equipe testou positivo para a doença e o estúdio precisou ser esvaziado por um tempo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o apresentador deu entrada no hospital acompanhado da filha Patrícia Abravanel, realizou o teste e, após positivar, foi internado.

 

As primeiras informações sobre a internação do apresentador Silvio Santos havia sido divulgada por José Luiz Datena, no Brasil Urgente, da Band.

Confira a publicação de Patrícia Abravanel:





Nenhum comentário: