Ceará Acontece: Concurso Público de Granja será homologado nesta sexta (10); convocação deverá ocorrer em fevereiro de 2022

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Concurso Público de Granja será homologado nesta sexta (10); convocação deverá ocorrer em fevereiro de 2022

 

A prefeitura de Granja abriu cerca de 450 vagas no certame para todos os níveis de escolaridade - Foto: reprodução/ Google Maps

O último concurso público da cidade de Granja realizado em setembro deste ano será homologado nesta sexta-feira, 10, pela Prefeita, Juliana Aldigueri, conforme informou o Deputado Romeu em entrevista à uma emissora de rádio em Camocim.

 

Segundo o parlamentar e ex-prefeito, a expectativa é que a nomeação se dê em 3 de janeiro e a convocação dos aprovados no início de fevereiro próximo.


 LEIA TAMBÉM: Granja-CE: candidata que não fez as provas aparece como aprovada em lista do concurso público


Romeu destacou a lisura do certame e elogiou os dados da geração de empregos com carteira assinada em Granja, ressaltando a criação do programa de incentivo à mão de obra de jovens chamado Primeira Chance que emprega cerca de 500 estudantes e universitários nos órgãos da administração pública municipal.

 

O concorrido concurso de Granja abriu cerca de 450 vagas para todos os níveis de escolaridade e foi realizado em duas etapas pela banca organizadora Consulpam.

*Com Informações  CPN / André Martins

 

 

Nenhum comentário: