Ceará Acontece: Assinado convênio para construção da rodovia CE 240 que ligará Granja aos distritos Timonha e Adrianópolis

segunda-feira, 21 de março de 2022

Assinado convênio para construção da rodovia CE 240 que ligará Granja aos distritos Timonha e Adrianópolis

 

Ao todo, serão investidos mais R$ 40 milhões no serviço de infraestrutura, que levará qualidade de vida, conforto e segurança a todos - Foto: reprodução Instagram

A prefeita de Granja Juliana Arruda  com o deputado estadual Romeu Arruda estiveram na manhã desta segunda-feira (21) na sede da Superintendência de Obras Públicas — SOP em reunião com o gestor da pasta, Dr Quintino Vieira, ocasião em que assinaram o convênio entre o governo do estado e a Prefeitura de Granja para a construção da estrada Granja-Timonha-Adrianópolis — CE240, que terá o nome do saudoso Deputado Federal Vicente Arruda. "Um sonho de 100 anos para a região que está se tornando realidade", pontuou o deputado Romeu.

 

Ao todo, serão investidos mais R$ 40 milhões no serviço de infraestrutura, que levará qualidade de vida, conforto e segurança a todos.

A construção da estrada, idealizada pelo governo municipal e pelo deputado estadual Romeu Arruda, faz parte do pacote de ações do Programa Ceará de Ponta a Ponta, lançado na semana passada pelo governador Camilo Santana.

 

 

Nenhum comentário: