sexta-feira, 24 de junho de 2022

Três tombam sem vida durante confronto com PM'S do Raio em Jijoca de Jericoacoara

Os policiais foram recebidos a tiros ao tentarem fazer abordagem

Três suspeitos morreram em confronto com policiais militares do Raio de Acaraú e Bela Cruz. O confronto aconteceu na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na quinta-feira (23). Conforme as informações, os militares receberam a informação de que indivíduos de uma facção criminosa haviam chegado na cidade de Jijoca para fortalecer as ações criminosas naquele município. Imediatamente os policiais foram até o bairro Cruzeiro Brandão, Jijoca, para apurar a informação e identificaram o imóvel onde estariam os suspeitos. 


Recebidos a bala 


Ao chegarem no local, houve tentativa de abordagem, mas pessoas que estariam dentro da casa, reagiram efetuando tiros contra os pm’s, com uso até de metralhadora. Nesse momento os policiais revidaram e houve um intenso confronto no local, sendo três suspeitos baleados e detidos, ainda nas imediações da casa.


No local foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38, uma pistola calibre 380, uma metralhadora, aparelhos celulares, drogas e dinheiro. 


Socorridos com vida 


Os suspeitos foram todos socorridos por ambulâncias até o hospital municipal de Jijoca de Jericoacoara ainda com vida, porém não resistiram e vieram a óbito. 


Identificação dos indivíduos 


1 - Daniel da Silva Souza, de 18 anos, natural de Cedro-Ce;  

2 - Kauan Albuquerque de França, de 19 anos, natural de Sobral-Ce;  

3 - Jose Macena Neto, de 25 anos, natural de Icó-Ce, este foi constatado que tinha passagens por crimes de homicídios e tráfico de drogas 


Todo material ilícito apreendido, foi apresentado pelos policiais na DRPC plantonista na cidade de Camocim.

Fonte: Portal Vale do Acaraú


Nenhum comentário: