Ceará Acontece: Acilon Gonçalves: “daqui, deste evento, sairá o vencedor na eleição para o governo do Estado”

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Acilon Gonçalves: “daqui, deste evento, sairá o vencedor na eleição para o governo do Estado”

 

O presidente estadual do PL, prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, partido do presidente Bolsonaro, disse que a legenda pode ter candidatura própria ou apoiar a conjuntura dos que estavam presentes no evento de apoio ao presidente realizado na noite desta quarta-feira (06/07), no Iate clube de Fortaleza. Capitão Wagner estava no palco.

 

“Daqui, deste evento, sairá o vencedor na eleição para o governo do Estado”, disse Acilon Gonçalves. O partido ainda vem trabalhando o nome do ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos, hipótese pouco provável diante da atual conjuntura política que coloca Wagner bem situado nas pesquisas até o momento.

 

Acilon destacou ainda que “tem de se entender o jogo político dos outros. Quem trabalha encastelado dentro de si está fadado à derrota. Temos nosso projeto, temos nomes suficientes para disputar e ganhar. E temos de ouvir os outros. Escutando os outros, muitas vezes abdicamos dos nossos anseios para ir para um projeto que será mais forte”, enfatizou o presidente do PL no Ceará.

 

 

Nenhum comentário: