Ceará Acontece: Ciro entrega pesquisa aos pré-candidatos do PDT, decisão sobre candidatura fica para outra data

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Ciro entrega pesquisa aos pré-candidatos do PDT, decisão sobre candidatura fica para outra data

 

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) esteve reunido novamente com os pré-candidatos do PDT nesta quarta-feira (06/07), para apresentar a pesquisa encomendada pelo partido para definir o nome da sigla que vai disputar o Palácio da Abolição.

 

Estiveram presentes o ex-prefeito Roberto Cláudio, a governadora Izolda Cela e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão. O deputado federal Mauro Filho participou de forma remota, de Brasília e o presidente estadual, André Figueiredo, também remotamente por conta de viagem internacional, na Suíça, com o presidente nacional da agremiação Carlos Lupi.

 

Ciro surpreendeu os pré-candidatos ao entregar a pesquisa e pouco tempo depois sair do encontro, “olha, eu vou sair e vou deixar vocês conversando aí para acharem um caminho vocês, que não serei eu que vou definir isso”, afirmou Ciro ao deixar a sede do PDT.

 

Ciro disse que o irmão o senador Cid Gomes (PDT) não participou do encontro devido  a filha mais nova ter testado positivo para a Covid-19 e a família está cumprindo isolamento social.

 

Tanto Izolda Cela quanto Roberto Cláudio sinalizaram que o partido fará um encontro com lideranças no Estado antes de decidir candidatura.

 

Os dados da pesquisa devem ser divulgados ainda nesta quarta (06/07). Iremos divulgar os dados a partir da publicação oficial.

 

Do Blog Ceará Acontece: Informações dão conta que Izolda Cela será a candidata ao governo do Estado de Ceará, ou seja, candidata a reeleição.

(Ceará Noticias)

Nenhum comentário: