Ceará Acontece: Evandro Leitão inaugura comitê e, em discurso, agradece a Camilo e Cid: “São referências”

sábado, 27 de agosto de 2022

Evandro Leitão inaugura comitê e, em discurso, agradece a Camilo e Cid: “São referências”

 

Leitão foi deputado duas vezes, secretário de Estado, presidente da Assembleia e esteve muito perto de ser escolhido candidato ao governo do Ceará.

“Estamos vivendo momentos difíceis”, declarou Evandro Leitao, em referência ao racha entre PDT e PT, momentos antes de inaugurar seu comitê central de campanha, no coração da Aldeota. Quando discursou, foi duro:”Eu não me vendo e nem me rendo”. Ele se referia às pressões que recebe como presidente da Assembleia.

 

O slogan da campanha do deputado Evandro Leitão à reeleição é “a gente joga junto”, uma referência ao esporte, que o projetou para a política, quando presidiu o time do Ceará, mas que pôs em seu estilo de fazer política. Evandro tem carreira meteórica no cenário político. Deputado duas vezes, secretário de Estado, presidente da Assembleia e esteve muito perto de ser escolhido candidato ao governo do Ceará.


 No xadrez político, decidiu o campo neutro para inaugurar seu comitê. Não convidou candidatos do PT e PDT ao governo e Senado. “Convidei meus amigos e parceiros”, disse, ao lado de 30 prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças da capital e do interior. 

Via Roberto Moreira.

 


Nenhum comentário: