Ceará Acontece: Mais cinco prefeitos aderem às candidaturas de Elmano e Camilo, dois são do PDT

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Mais cinco prefeitos aderem às candidaturas de Elmano e Camilo, dois são do PDT

 

Foto: divulgação

O candidato ao Governo do Ceará, Elmano Freitas (PT) e o candidato ao Senado, Camilo Santana (PT), anunciaram o apoio de mais cinco prefeitos nesta terça-feira (23/8) às suas candidaturas.

 

A prefeita de Granja (PDT), Juliana Aldigueri, esposa do deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) e a prefeita de Acaraú Ana Flávia (PSB), esposa do deputado federal Robério Monteiro (PDT-CE), anunciaram nesta terça o apoio às candidaturas de Emano e Camilo.

 

O ex-deputado estadual e prefeito de Pacatuba Carlomano Marques (MDB), ao lado do vice-prefeito Rafael Marques e do deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) também confirmaram a adesão aos dois candidatos petistas.

 

Carlomano Marques escreveu nas redes sociais: “quando o Camilo Santana esteve como governador do Ceará, Pacatuba avançou muito com as conquistas em seu governo” por essa razão estamos aderindo a esse time, enfatizou o prefeito do município.

 

Os prefeitos de Aurora, Marcone Tavares (PSD) e o prefeito de Tarrafas, Taiano (PDT) seguiram a linha dos demais gestores.

 

Dos cinco prefeitos que aderiram a campanha de Elmano e Camilo, dois são do PDT, um do PSD, um do PSB e outro do MDB. Como se pode observar, as adesões estão sendo ampliadas fora do arco de aliança dos partidos que compõem a base de sustentação das candidaturas petistas e que ganham capilaridade à medida que avançam sobretudo, no interior do Estado.

 

 

Nenhum comentário: