Ceará Acontece: Chaminé desaba, esmaga veículo e bloqueia avenida em Fortaleza

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Chaminé desaba, esmaga veículo e bloqueia avenida em Fortaleza

 

As causas do colapso da estrutura ainda são avaliadas - Foto: arquivo pessoal

A chaminé de uma lavandeira desabou, esmagou uma caminhonete e bloqueou um trecho da Avenida Paulino Rocha, no Bairro Castelão, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (13/12). Conforme os bombeiros, o motorista de caminhonete atingida pela chaminé foi retirado com vida do veículo pelas pessoas que passavam pelo local.

 

Imagens feitas por testemunhas mostram a estrutura de metal sobre o veículo, que teve o teto amassado. Em outro vídeo, pessoas tentando abrir a porta da caminhonete para retirar o motorista, que ficou preso.

 

A queda da chaminé também atingiu a rede elétrica, deixando fios caídos na pista. Além disso, parte da região ficou sem energia.

 

As causas do colapso da estrutura ainda são avaliadas.

 

Conforme a Enel Distribuição Ceará, a estrutura caiu sobre a rede de média tensão, danificando os cabos e afetando o fornecimento de energia na região.

 

“A empresa esclarece que imediatamente iniciou manobras na rede para normalizar o serviço. A distribuidora também comunica que já enviou técnicos ao local para garantir a segurança da população e para trabalhar na recomposição da rede”, disse a Enel.

 

Por conta do bloqueio, o trânsito no sentido Parangaba-Messejana está lento. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) está no local auxiliando o tráfego de veículos. Uma ambulância do Samu também foi acionada.

g1/ce



Nenhum comentário: