Ceará Acontece: Após escândalo no certame de 2021, Prefeitura de Granja convoca mais de 200 aprovados em Concurso de 2022

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Após escândalo no certame de 2021, Prefeitura de Granja convoca mais de 200 aprovados em Concurso de 2022

 

Foto: reprodução

A Prefeitura de Granja torna público o Edital nº 001/2023, que convoca os aprovados no concurso municipal, regido pelo Edital nº 001/2022.


 LEIA TAMBÉM

Granja-CE: candidata que não fez as provas aparece como aprovada em lista do concurso público

Concurso Público da Prefeitura de Granja - CE é anulado

Após atuação do MPCE, Prefeitura de Granja anula concurso público com indícios de irregularidades


Estão sendo convocados mais de 200 candidatos que foram aprovados entre os classificados e classificáveis, e que em atendimento ao que rege o edital, terão que organizar toda documentação exigida e fazer os exames admissionais para serem entregues na edilidade até o próximo dia 06 de fevereiro.

 

Passados os trâmites e a análise das documentações apresentadas, a Prefeita Juliana Aldigueri irá nomear os aptos entre os dias 22 e 28 de fevereiro. A posse ocorrerá a partir do dia 01 de março do corrente ano.


Concurso anulado

Em 2021, outro certame havia sido realizado, porém foi anulado após atuação do MPCE. Conforme documentação apreendida pelo Ministério Público, apontava diversos indícios de irregularidades que reforçaram a existência de fraude no referido concurso.


Quem ficou no prejuízo foram os concurseiros que além de perderem a oportunidade de emprego, perderam dinheiro da inscrição, exames médicos e muitos  ficaram com o psicológico abalado.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO NO LINK : https://abre.ai/editalconcursogranja



Nenhum comentário: