Ceará Acontece: Martinópole: equipes da transição farão primeira reunião nesta terça-feira, 15

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Martinópole: equipes da transição farão primeira reunião nesta terça-feira, 15

 

As equipes da comissão de transição da Prefeitura de Martinópole, do atual prefeito Júnior Fontenele (PL) e do prefeito eleito James Bel (PP), deverão se reunir, nesta terça-feira (15), para o primeiro encontro para alinhamento dos dados. A reunião está prevista para ocorrer as 10:30 hs, na Câmara Municipal de Martinópole.

Entre os assuntos que deverá ser discutido pelos membros de transição de ambas as equipes, estar a saúde fiscal e financeira do município.

A equipe da Comissão de Transição de Governo é responsável por transmitir informações à equipe do prefeito eleito, a fim de orientá-lo na preparação dos atos e iniciativas de sua gestão, os processos e documentos sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, informações sobre as dívidas ativas do município, a regulação das contas perante o TCE, a situação dos convênios celebrados com a União e o Estado, contratos de permissionários e concessionárias de serviço público, contratos de obras e serviços, projetos de lei em curso na Câmara Municipal e o número de cargos e funções no serviço municipal.



Nenhum comentário: